domingo, 22 de setembro de 2019

Alucinação

Barris de águas límpidas de memória
guardadas em caixas na alma indecisa
só da invenção humana sobrevive história
só de rimas e poemas, nada mais precisa.

E armazenada turva à realidade
é tão incerto que encontre o seu destino
navego e remo exato do mundo isento
mas naufrago em terra e perco meu tino.

Esparramei meu pensamento à barca
palavras tantas, de profundidades e primitivas
ouvindo cintilar de fragilidades e rumores
cantando o oceano e as planícies subjetivas.

E assim como o amor, a caixa da alma evapora
e de barco de navegar em solo me reconheço
de afogar-me no chão abstrato é que estou vivo
de ser água que vem dos olhos que prevaleço.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Retrato

Nada é pronto. O fruto antes precisa ser flor e antes semente. A música são antes apenas notas singulares. O que me chama ainda atenção são ...