segunda-feira, 7 de outubro de 2019

Característica

Nasci um menino translúcido feito água e vento.
Meus cabelos de verdes algas balançavam em ritmo leve,
meus braços nadavam em caracois para o centro do mundo
E meu propósito sempre foi ser breve.
                                                       - e atento.

Mas a transparência é condição de alma
por isso talvez dure mais que a vida
Que canta e acolhe minha estadia de pedra
moradia irreal de parede fluída.
                                               -e calma.

e perde-se no azul da noite, meus olhos,
que procuram onde a brisa me leva...
Desprendendo enredos e janelas de horizontes
andando livre em meio à treva.
                           
E chove a lua no peito sonhador
e sussurra o pássaro da pena de água:
-Ser certo como pedra, sutil como o vento
E viver essa infância isenta de mágoa.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Retrato

Nada é pronto. O fruto antes precisa ser flor e antes semente. A música são antes apenas notas singulares. O que me chama ainda atenção são ...